Pensamentos Engraçados: Reflita e Tire Boas Risadas dos seus Amigos

Se você vive sem ter pensamentos aleatórios, tá vivendo errado. Pensando nisso, separamos vários pensamentos engraçados para você que ama frases divertidas e cheias de humor e zueira para cair na gargalhada. Confira abaixo:

Sobre pensamentos do dia que sempre passam pela mente de um adulto

Queria tanto que você voltasse pra mim…
Para: Dinheiro que gastei com besteira. 😅😅
Whatsapp

Para render boas risadas entre você e seus amigos que também já chegaram nessa fase da vida

Ser adulto é gostar de alguma coisa que viu na vitrine da loja, mas ter que dizer pra você mesmo que na volta a gente compra. 🤭🤭
Whatsapp


Para melhorar seu humor, a frase do dia é essa

A vida é assim: Em um dia tá difícil e no outro não tá fácil. 😂😂
Whatsapp

Essa aqui é perfeita para Whatsapp, envie para aqueles amigos fiéis que sabem de todos os seus perrengues

Algumas humilhações eu passo tranquila sabendo que ao contar a história vou gerar entretenimento de qualidade aos meus amigos íntimos. 😆
Whatsapp

Status engraçado para você que sempre tá com a razão e só a sua opinião importa, hahaha!

Respeito a opinião de todas pessoas… Que concordam comigo, claro. 😅
Whatsapp

Como podem ver, aqui não faltam frases diversas e engraçadas para você compartilhar

Não vem com olho gordo pra cima de mim, que de gordo, já basta eu mesmo. 🤭
Whatsapp

Hahahaha, essa aqui é para quem sofre com rinite e sinusite e quer mandar uma dica para a galera

Tendo rinite e sinusite eu só posso dizer uma coisa: Valorize o nariz entupido que você tem. 😬
Whatsapp


Aqui nós fazemos piada até com nossas decepções amorosas, hahaha!

Nessas eleições votem no meu coração, ele também é partido… 😂😂
Whatsapp

Status engraçado pra você que tá cheio de dívida, mas tá vivendo a vida

Foi numa dessas de “Só se vive uma vez” que meu nome foi parar no Serasa. 🤣
Whatsapp

Sobre pensamentos aleatórios que a gente tem na vida

Se não é pra gente fazer um lanche de madrugada, por que é que tem uma luzinha na geladeira? 😆
Whatsapp

E que tal compartilhar essa lei da vida com seus amigos e seguidores?

Lei da vida: Beber água, praticar exercícios e sempre se fazer de doido. Assim viverá melhor! 😅😅
Whatsapp

Pra quem é aí tipo Julius da série Todo Mundo Odeia o Chris

Por que eu vou sair para relaxar se posso relaxar em casa de graça? 🤭🤭

Whatsapp


Essa é só para a turma dos solteiros, tem algum aí?

Até a Pátria é amada e a gente aqui sem ninguém… 😆😆
Whatsapp

Rindo pra não chorar, mais uma frase divertida para compatilhar

Minha vida é igual UNO, quando tô resolvendo um problema, chega +4. 😂😂
Whatsapp

Hahaha, mas vamos ver pelo lado bom: o importante é sonhar, né?

Às vezes a gente sonha com um unicórnio e alcança apenas um cabrito. É triste, mas é a vida! 🦄➡️🐐
Whatsapp

Mais uma para o time dos corações solitários hahaha

Não acho nem a ponta do Durex, imagine o amor da minha vida. 😅
Whatsapp

Status convencido? Temos, e se você pensa assim também é essa que você deve compartilhar nas redes

Não lhe tiro a opção de discordar de mim, todo mundo tem o direito de pensar errado. 😆
Whatsapp


Quem aí também tá querendo devolver uns 10 quilos que vieram por engano?

De todas as coisas que a vida me deu eu só queria devolver uns 10 quilos que vieram por engano. 😬
Whatsapp

A pergunta que não quer calar, Jota Quest você prometeu

Alguém pergunta para o Jota Quest quando é que vai ficar fácil, extremamente fácil, pelo amor de Deus? 🤣
Whatsapp

O jovem e o adulto de hoje em dia resumidos em uma só frase

Hoje eu acordei igual café: moído e só o pó. 😆
Whatsapp

Este pensamento aqui eu não posso negar que sempre tenho, quem aí também?

Valeu mesmo pelo conselho, mas vou fazer exatamente o contrário aqui. 🤣
Whatsapp

Para você que refletindo chegou apenas a uma conclusão em relação a sua vida amorosa

Pelo andar da carruagem, já tô começando a achar que a metade da minha laranja já virou suco. 😂😂
Whatsapp


Hahahaha, o importante é não ser feio sozinho, galera

Eu sou feio… Mas aos olhos de Deus somos todos iguais, então você é feio também! 😬
Whatsapp

Quem aí também só lembra do que tinha que fazer na hora de dormir?

Minha cama é um lugar mágico onde eu sempre lembro de todas as coisas que eu esqueci de fazer durante o dia… 😬
Whatsapp

Para o clube dos que não correm atrás de ninguém

Se eu tenho preguiça até de andar, imagina de correr atrás de alguém… 🤣
Whatsapp

Na minha opinião, nenhum pensamento pode descrever melhor a vida do que esse

A vida é como um grande lençol de elástico, quando você ajeita de um lado, ela solta de outro. (Agostinho Carrara) 😆
Whatsapp

Para quem gosta de reflexões engraçadas e tem algo contra a sogra, este pensamento aqui já deve ter passado pela sua mente

Se a semana fosse uma família, com certeza a segunda-feira seria a sogra. 😂😂
Whatsapp

Quem vê cara não vê mesmo pensamentos e coração né?

Quem me vê na rua com cara de pessoa firme, focada, bem decidida, nem imagina que eu não faço a menor ideia do que eu estou fazendo com a minha vida. 🤣🤣
Whatsapp

É triste, mas é verdade, só nos resta fazer piada da nossa própria tristeza

Queria achar dinheiro igual eu acho gente pra me decepcionar. 😅
Whatsapp

Quem aí também tá morrendo de saudade do dinheirinho na conta?

Tô sentindo uma falta absurda… acho que é de dinheiro 😬
Whatsapp